AzuisLigatop

Liga emite comunicado sobre o jogo do FC Porto

PUB

Já vimos jogos do FC Porto a durarem meses por culpa de uma bancada supostamente danificada, com pagamentos de dividas antigas pelo meio. Tudo porque o FC Porto estava a perder. O famoso EstorilGate

Vamos esperar sentados para ver o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decida abrir um processo contra o FC Porto pelos incidentes com o VAR no jogo entre o FC porto e o Arouca. Para já o comunicado do Conselho de Arbitragem foi muito claro: “Ao analisarem o incidente, os técnicos concluíram que a única tomada elétrica disponível na área de revisão do estádio não tinha corrente elétrica e que ao longo do jogo o sistema de energia de reserva – também conhecido como UPS (Uninterrupted Power Supply) – esgotou-se”, detalha o comunicado.

Advertisement

Estão assim tão falidos que não têm dinheiro para pagar a Luz do Estádio do Dragão? Imagine só o Benfica marcar golo aos 90+19 e a causa do VAR não ter imagens era uma falha na tomada elétrica. Hoje era manchete nos jornais, programas extra e a cartilha a pedir descida de divisão por tentarem manipular o árbitro através do VAR.

A Liga, já que o Conselho de disciplina ainda não regressou de férias, já mandou a dica que queria tudo investigado. No fundo não vai dar em nada porque é no Dragão, mas fizeram questão de mandar o comunicado.

“Na sequência dos factos ocorridos durante o FC Porto-FC Arouca, referente à 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic, após receção, esta segunda-feira, da explicação do Conselho de Arbitragem sobre falha no sistema de VAR no Estádio do Dragão, e confrontada com os factos descritos no relatório dos Delegados da Liga Portugal nomeados para o jogo, a Liga Portugal informa que solicitará ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a instauração de um processo de inquérito para averiguar os motivos que causaram a mesma, de forma a que se possam apurar responsabilidades sobre o sucedido.”

Entretanto o FC Porto passeia-se na Liga com 10 pontos quando, no máximo deveria ter 4.

Pub

Leia também: FC Porto- Arouca passou a ser o jogo com mais tempo útil graças aos descontos

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado