Advertisement

Maniche arrasa Conceição: “Quando perde a culpa é do árbitro”

Quando há eleições, parece que as pessoas ganham liberdade para falar. Pena que a CMTV só faça campanha contra o treinador do Benfica

 

Depois desta, a TVI/CNN vai continuar de fora das conferências de imprensa do treinador do FC Porto. O CNID como sempre, está caladinho, pois é o FC Porto e não o Benfica. Fosse o Benfica, a queixa já tinha sido feita e publicitada nos meios de comunicação social.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O FC Porto está a 9 pontos da liderança e de um momento para o outro começam a aparecer criticas. Embora a CMTV só faça campanhas de bota abaixo ao treinador do Benfica, que está entre os melhores treinadores dos últimos 50 anos no que diz respeito a percentagem de vitórias, Conceição não escapa às criticas de Maniche.

«Quando o FC Porto perde, a culpa recai nos jogadores, no diretor, no árbitro… Quando se ganha, o Sérgio Conceição foi senhor da melhor estratégia para o jogo e não se valoriza o jogador…»

Enquanto os carilheiros andam a chorar pelas arbitragens sem motivos, os verdadeiros adeptos do FC Porto, pedem para que joguem à bola.

 

Advertisement
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados