topVerdes

Manuel Fernandes: “O Benfica não joga nada! Está a ser empurrado!”

PUB

A azia do Manuel Fernandes é impagável visto que todos os anos fala dos 7-1, num ano em que o Benfica conquistou o Campeonato e Taça de Portugal frente à sua equipa.

 

Vão ser os melhores 2 minutos que vai ver deste senhor que diz que sente vergonha de ter pertencido ao futebol. Segundo ele, os jogadores do Benfica tinham ordens para se atirar para o chão. Ele como ex-jogador do Sporting, diz que já sabe como isto funciona. Que os amarelos foram mal mostrados, que o tempo de compensação foi para lá da hora e que o Benfica não joga nada porque está a ser empurrado.

Advertisement

 

Pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Hoje ao olhar para os jornais, vemos que todos consideram que o Inácio foi bem expulso. Que existe um penalti por marcar aos 9 minutos quando ainda estava 0-0. Que houve outro sobre Otamendi com uma dinâmica idêntica ao lance que envolveu Daniel Bragança. Na altura tudo pediu penalti, ontem tudo ficou calado. Se o Benfica estava a ser empurrado como diz o Manuel Fernandes, o Artur Soares Dias tinha assinalado os dois penaltis a favor do Benfica e teria expulso o Hjulmand por 2 amarelos.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo