ATAQUE AO BENFICAtop

Ministério Público deixa cair processo nas Redes Sociais antes de notificar o Benfica

Procurador dá como "prenda" a acusação no saco após 5 anos sem saber o que lhe fazer

PUB

Foram precisos 5 anos, 5 adiamentos e um julgamento na praça pública com condenações por descidas de divisão para agora acusarem o Benfica de algo que não tem consequências nem desportivas nem financeiras.

 

Vamos por partes para que se perceba o que é que andaram a fazer durante 5 anos e 5 adiamentos.  Durante 5 anos deixaram que o Benfica fosse acusado de tudo e mais algumas coisa. Acusaram o clube, através de notícias recicladas e programas desportivos, de que o Benfica usaria o dinheiro para malas ou para corromper árbitros.

Advertisement

Ainda hoje, e depois da acusação estar a ser divulgada no Whatsapp muito antes do Benfica ser notificado de que seria acusado, os cartilheiros e bots do FC Porto tentam colar a ideia de que o Benfica pagou 2 milhões de euros a Bruno Paixão, ex-árbitro, através de uma empresa fictícia. Empresa que até presta serviços ao Estado Português.

 


O Benfica obviamente que está atento a estas pessoas, que passam pelo Porto Canal, e que acham que podem acusar o Benfica nas redes sociais sem consequências.

Quem não se lembra de ver a tentativa de condenação de Rui Santos a Bruno Paixão? Quem não se lembra do Henriquenabo a lançar suspeitas em torno do ex-árbito?

Das alegadas acusações de que o dinheiro serviria para pagar ao ex-árbitro e para o jogadores adversários cai para um diferendo com o fisco. Não se trata de desvalorizar a acusação mas a verdade é que os crimes que andavam na praça, caíram.

Adiaram o processo 5 vezes porque nem sabiam se deviam acusar ou arquivar o processo. As duas primeiras datas são desconhecidas mas é bom referir as outras restantes.

3º adiamento e pedido de mais tempo – Benfica ocupava o 1º lugar com mais 5 pontos que o FC Porto
4º adiamento e pedido de mais tempo – Benfica ocupava o 1º lugar com mais 8 pontos que o FC Porto
5º adiamento e pedido de mais tempo – Benfica ocupava o 1º lugar com mais 5 pontos que o FC Porto

 

A acusação sai, através dos jornais, em dia de aniversário do clube e o documento da acusação, é colocado a rodar nas redes sociais. Só no dia seguinte, de manhã, é que o Benfica recebe a notificação da acusação. Se isto não é uma tentativa de tentar destabilizar o clube, gozando de um estatuto do quero, posso e mando, então não sabemos o que será.

Nem dando tempo para se falar no tema, o Triovirado, na TVI, dá novo concerto do mais comediante que existe. E não vão ficar por aqui.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo