Futeboltop

“Não olho todos os dias para a tabela, que é o resultado do que fazemos em campo”

PUB

Roger Schmidt deu conta da “motivação especial” que o grupo de trabalho tem por voltar a jogar no Estádio da Luz, na antevisão ao Benfica-Boavista, da 21.ª jornada da Liga Bwin, agendado para esta segunda-feira, 20 de fevereiro, às 21h15. Em conferência de Imprensa, o técnico das águias reforçou a necessidade de a equipa ter “um desempenho de excelência” frente aos axadrezados.

 

FC Porto está a provisoriamente a dois pontos de distância, após um jogo com arbitragem polémica. Isso poderá causar pressão nos jogadores? “Não vi o jogo, mas estamos sob pressão durante toda a época. É normal quando se está em competição com várias boas equipas. Claro que não é fácil ser campeão nacional, sempre o disse, mesmo quando tínhamos mais pontos de vantagem. Há muitos jogos para fazer. Espero uma corrida dura, até à última jornada. Estamos preparados para isso. Estamos sempre focados em nós mesmos, não nos resultados dos adversários. De momento estamos em 1.º lugar, mas temos de fazer 90 minutos de topo no nosso Estádio frente ao Boavista. Temos de ser disciplinados, estar concentrados, jogar para a frente e defender muito bem. É isso que está na nossa cabeça e nada mais. Os resultados e a classificação são consequência da forma como jogamos no campo. Fizemos um excelente jogo na Liga dos Campeões [frente ao Club Brugge], temos muita confiança, mas é preciso respeitar o adversário de amanhã [segunda-feira] e os restantes da Liga.”

Advertisement

 

Não está preocupado com a diferença pontual para os dragões. E os jogadores? “Quando eu falo da minha atitude, é a de todos. Estamos todos no mesmo barco e vejo muita confiança e felicidade na nossa equipa. Acho que já disse tudo quanto a isso na última resposta”.

Leia também: António Melo dedica “Alma de Corno” a Pinto da Costa – Vídeo

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica