AzuisIMPRENSAtop

OJOGO fala em vantagens de ficar em segundo lugar

É sem duvida um artigo a pensar numa alta gestão de topo

PUB

Em ano de eleições o investimento no plantel passa por aí. Reduzir os custos com os prémios e títulos para atacar a próxima temporada com jogadores como Samuel Portugal para o meio campo.

 

A notícia publicada no jornal OJOGO, antes de um SC Braga-FC Porto, demonstra que o FC Porto em regime de contenção de custos. Depois da polémica dos 3 milhões de euros, em prémios, dados aos administradores do FC Porto, parece que agora a ordem é para não ganhar nenhum titulo para não terem de pagar prémios a ninguém. A verdade é que não lideram nenhum campeonato em nenhuma modalidade e talvez seja por isso que sai uma notícia como estas no jornal do norte.

Advertisement

Gestão de topo é isto. Os adeptos agradecem por pensarem na poupança dos títulos e na ver financeiro para se apostar em jogadores como o Samuel Portugal para colmatar saídas do meio campo. Sérgio Conceição continua em silêncio por ter percebido que não vai lutar mais pelo titulo esta temporada.

Pub

Para OJOGO é melhor ficar em segundo para não pagar prémios a funcionários e com isso não entrar novamente no fair-play financeiro. Resta saber se vão poupar na carteira dos administradores.

Leia também: Cartilheiros lançam suspeita sobre o Maccabi-Benfica na Champions

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo