Um não comenta para não estragar a teoria do presidente do clube apoia, o outro mete um frame errado para o Marco Ferreira não pedir penalti e a Abola mostra o que realmente aconteceu.
Assim que vimos a cotovelada que o Gonçalo Ramos sofreu, dentro da área do Rio Ave, percebemos que o Gustavo Correia estava a dormir no VAR. Já nem contamos com o árbitro da Partida. Quem não expulsa a cacetada que o Pepe deu no jogo do Gil Vicente, também não ia ver o penalti sobre o Gonçalo.
A Sport TV, no juízo final, não comentou o lance mesmo tendo acesso a todas imagens. Achou que não devia ter ninguém a comentar o lance. Depois de 90 minutos a levar com o entusiasmo do Freitas Lobo, sempre que o Rio Ave atacava, ainda temos imagens que decidem não passar para a análise. Já não se fazem homens de palavra como antigamente, que o diga Freitas Lobo, que disse que nunca mais comentava jogos da Liga Portugal.
Outro que não quis tornar lance evidente foi o Tribunal OJOGO. Para não estragar o discurso de Pinto da Costa, sobre as análises dos especialistas, Jorge coroado diz que o Patalon usou os braços para ganhar elevação e não havia penalti só porque tocou no jogador do Benfica.
O Record decidiu colocar um frame errado para termos o Marco Ferreira a ignorar um penalti que toda a gente viu menos os cartilheiros do costume.
ABola foi o único jornal que colocou o frame correto para que toda a gente perceba que houve penalti. Apesar de falhar nas estrelas do Benfica ao colocar Diogo Luís no mesmo grupo de lendas do Benfica, no que toca a arbitragens, foram corretos.
Leia também: Cotovelada na área deixa Ramos muito queixoso – Vídeo