IMPRENSAtop

Onde é que se v€? Em França, aderiram à IPTV

Em França os números são preocupantes porque as pessoas não pagam 40 euros para ver os jogos e preferem ver na IPTV

PUB

Seria bastante interessante ver, ao fim de duas jornadas, quais foram as audiências da Sport TV no que diz respeito aos jogos da Liga Portugal Betclic. Os aumentos dos preços ainda não se fizeram sentir na fatura, mas é no próximo mês que os canais deveriam revelar o número de cancelamentos por se recusarem a subscrever um produto que facilmente está disponível no Telegram e nas IPTV´s.

Em França este tema está a ser bastante falado devido ao aumento dos valores da DAZN. Por cá também aumentaram, mas existem vários jogos e várias ligas que acabam por ter um preço justo ao contrário da Sport TV que perdeu ligas e manteve os preços. Agora que ganhou alguns jogos, decidiu aumentar os valores de forma vergonhosa.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Voltando a França. Mais de 200 mil pessoas assistiram Le Havre-PSG ao vivo nos canais do Telegram na sexta-feira, recusando-se a pagar 40 € para assistir no DAZN. Mais de 2 milhões de pessoas usam IPTV na França para assistir futebol.

O aumento da pirataria é total. Os preços são proibitivos para a maioria das pessoas, que se cansaram e decidiram usar o Telegram e a IPTV para assistir toda a Ligue 1 ao longo da temporada.

Por cá, temos aumentos de preços em canais como a Sport TV com conteúdos e comentadores tendenciosos e com ligas que não têm impacto nenhum. Querem continuar a aumentar os preços, o resultado vai ser o mesmo que acontece em França.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica