Advertisement

Penaltis fáceis para FC Porto e Sporting e os erros contra o Benfica

Advertisement

Outro dos grandes erros da peça da CNN/TVI, são os erros do árbitro Bruno Paixão. Na peça dão a entender que o árbitro ajudava o Benfica e prejudicava os outros. Citam Pinto da Costa e falam do Feirense-Benfica em que já mostrámos árbitros a internacionais estrangeiros a confirmar que o Benfica não foi beneficiado (VER AQUI).

No vídeo que vai ver a seguir, são os lances em que Bruno Paixão teve intervenção. Contrariamente ao que Rui Santos fez passar e também iremos a esse, é que o árbitro era chamado muitas vezes para jogos grandes. Nada mais falso. 16/17 dos 12 jogos apitados na 1ª liga, fez 2 do Sporting, 1 do Benfica e FC Porto. Na época seguinte, fez novamente 2 do Sporting, 1 do Benfica e FC Porto.

Só no jogo do Estoril-Benfica, Bruno Paixão teve 4 motivos para assinalar penalti a favor do Benfica. Não assinalou nenhum desses 4. Depois vemos o mesmo arbitro a assinalar 5 penaltis a favor do Sporting com uma facilidade gritante. A mesma facilidade não existiu para os adversários de FC Porto e Sporting.

Nestas duas épocas o Benfica foi prejudicado em 6 penaltis(contando com o do Aves). O Sporting foi beneficiado em pelos 2, que se traduziram em mais 5 pontos na tabela classificativa. O FC Porto bem tentaram mas o guarda-redes defendeu.

Enquanto VAR, Bruno Paixão fez apenas uma época contrariamente ao que vem na peça. O próprio Mais Futebol, fez noticia dessa saída, mas ignoraram para manter o guião.

Para além do Feirense-Benfica, Bruno Paixão fez o FC Porto-V. Guimarães. Nesse jogo não viu um golo irregular do FC Porto, por fora de jogo e não viu um penalti contra os azuis e brancos.

No estádio do dragão há indicações para “RouVAR”. Eis a vergonha da liga Blue Velvet

Isto não consta na peça da CNN/TVI, não tem sido colocado nas mesas de opinião e tem sido ignorado para manter um guião de ficção e esconder o clássico de sexta.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo