Advertisement

Pinto da Costa já tem mais um apoiante amigo do Fernando Madureira

Advertisement

O desespero deve ser tão grande que até pedem aos amigos para fazer campanhas pelo Pinto da Costa

Se o dinheiro das casas do Porto inexistentes fisicamente, esteve em causa, também pedia a todos os amigos e familiares para fazer campanha pelo atual presidente do FC Porto. Pinto da Costa é o maior. Quem aguenta 40 anos disto, também aguenta mais 3/4 anos a ganhar prémios de 2º lugar. Se for preciso até eu faço campanha para manter o atual presidente à frente daquele clube.

José Castelo Branco, amigo do cabecilha dos Super Dragões, Fernando Madureira, fez um vídeo de apoio ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa. Aproveitou ainda para dizer que o Villas-Boas tem muito que aprender com o “seu tio”.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A campanha está tão boa que até a Renascença se presta a este belo serviço. Lamentável mas ao mesmo tempo divertido.

 

Já quem quer o Pinto da Costa fora do clube, tem comentários como este. Digamos que é bastante lamentável. “Este é o pensamento de vários portistas relativamente às eleições.
Mas também sinto obrigação de dizer que este também é o pensamento dos mamões que vivem à custa do meu, do clube e de todos os sócios do FC Porto. Acrescentando a isto, são os conservadores, os acomodados do clube.”, escreveu um dos adeptos apresentando o vídeo.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados