Azuistop

Pinto da Costa, torna-se viral ao apanhar comunicado com notas de 50 euros

Não sabemos se ia pagar a entrevista com aquele bloco ou se tinha o discurso escrito nele

PUB

Pinto da Costa deu mais uma entrevista. O homem não tem feito mais do que gastar a sua palavra dando entrevistas todos os dias. Quase que dá mais entrevistas agora que nos últimos 40 anos.

Nesta entrevista teve a particularidade de falar do Benfica. Disse que em Portugal espera que percam sempre mas que na europa quer que o Benfica ganhe. Logo ele que gostava muito de abrir champanhe. “Independentemente de abrir ou não abrir [possibilidades ao FC Porto], gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse”

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Só que o momento mais viral da entrevista e que está a ser partilhado em todo lado, foi o momento em que Pinto da Costa saca do discurso agarrado a umas quantas notas de 50 euros. Não sabemos se era para pagar a entrevista ou se tinha o comunicado escrito nelas. Talvez seja mesmo falta de uma carteira para as guardar dada a situação financeira do clube e o facto de ele estar sempre a comprar ações. O dinheiro não chega para tudo.

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados