PJ investiga vouchers e o Benfica bate recordes fora de casa
Hoje ficámos a saber que que há gente que vende por uma camisola no valor de 59 euros e uma refeição (segundo dizem que existe refeição) que custa 20 euros. Ficámos a saber que ninguém se vende ao receber uma camisola do Sporting num valor de 74 euros e um roupão + camisola entregue por parte do FC Porto que ascende a perto dos 100 euros.
Essas pessoas que se vendem por esses valores são nomeadamente jornalistas que estão ao serviço dos Saraivas da vida e também os anti-benfiquistas que usam estas noticias para tentar afastar o sucesso do Benfica e o insucesso dos seus clubes.
De facto tem uma certa graça que a policia judiciária esteja a investigar as ofertas dadas pelo Benfica aos árbitros, delegados e observadores em casa, numa altura em que Rui Vitória bate o recorde com 43 anos. O maior numero de vitória consecutivas fora de casa. Uma vez que o Benfica vai com 16 vitórias consecutivas, a PJ deveria investigar os clubes onde o clube da luz venceu, nomeadamente o Sporting.
Numa altura em que o Benfica lidera com mais 3 pontos que FC Porto e mais 5 que o Sporting, continuem a esconder os problemas com notícias sem qualquer novidade. A informação é a mesma só muda as “gordas” das capas de jornal.