FutebolMercadotop

Primeiro reforço do Benfica 2023/24

PUB

Joshua Liam Wynder, defesa-central de 18 anos, foi esta quinta-feira oficializado como reforço do Benfica.

 

Natural dos Estados Unidos da América, foi recrutado ao Louisville City FC, onde fez toda a formação, e irá integrar a equipa B encarnada.

Advertisement

O meu sonho de criança é jogar a Liga dos Campeões. É um objetivo que quero cumprir“, diz Joshua Wynder, que já conheceu o Estádio da Luz e o Benfica Campus.

As instalações são fantásticas, com excelentes pessoas, tal como os treinadores do Benfica Campus e staff técnico“, vincou o jogador, que neste ano já fez parte da convocatória da seleção A dos Estados Unidos da América para um jogo amigável frente ao México (não foi utilizado).

 

Considerado o Melhor Jogador Jovem do ano da USL Championship em 2022, Joshua Wynder contabilizou 45 jogos pelo principal conjunto do Louisville City FC, desde 2021, tendo feito a sua estreia com apenas 16 anos. É também candidato ao prémio de Melhor Jovem Jogador dos EUA em 2023.

Pub

 

Joshua Liam Wynder está pré-convocado para a seleção A norte-americana com vista à participação na CONCACAF Gold Cup 2023, tendo representado o seu país no Campeonato do Mundo sub-20 na Argentina.

 

O reforço encarnado totaliza 11 internacionalizações pelas camadas jovens dos EUA, divididas pelos sub-20 (6 jogos) e sub-19 (5).

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo