Azuistop

“Querem retirar a região norte do sucesso no futebol europeu”

PUB

Podem ficar 5º lugar, atrás de duas equipas do norte

 

Estas foram as palavras de Sérgio Conceição após a conquista de 1 ponto em 9 possíveis, nos últimos 3 jogos. “E depois há situações muito dúbias. Hoje há um segundo amarelo para um jogador do Famalicão que não acontece. Não quero só falar situações. Também houve demérito nosso, podíamos ter feito mais, principalmente na primeira parte. Mas está um ambiente difícil por tudo. Hoje é simples e fácil. Querem meter esta região norte um bocadinho fora do sucesso desportivo que a equipa tem de ter em Portugal e na Europa.”

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Ora o FC Porto pode perder o terceiro lugar para uma equipa da região norte, o SC Braga que no momento em que escrevo este artigo, está 0-0 na amoreira, frente ao Estoril. Pode ainda perder o quarto lugar para outra equipa da região norte, o Vitória SC.

Portanto o que o Sérgio Conceição diz, é completamente falso. Que queira dizer que o FC Porto pode ficar das competições europeias, fruto do futebol praticado e das expulsões infantis, todos nós compreendemos. Mas se olhar para a sua volta, na tabela, pode ter de olhar para cima e ver as competições europeia na TV.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo