IMPRENSAtop

Record esconde tempo de jogo dos avançados do Benfica para promover Gyokeres

Não precisavam de esconder mas depois a comparação seria ridicula

PUB

Bastava só dizer que o Gyokeres sem a utilização dos braços e das mãos na cara, é um avançado completo. Uma boa contratação do Sporting que não custa admitir. Agora todos os dias arroz e comparações da treta, feitas pelo jornal oficioso do Sporting, é ridículo.

 

O Jornal record e o seu querido diretor verde e branco, decidiram publicar um quadro em que compara Gyokeres, titular indiscutível do Sporting, com os 4 avançados do Benfica. Sim, contaram com o Guedes naquela posição e com o Tengsted que tem jogado numa das alas. Também não contaram com Rafa que também tem jogado na frente. Esta é a primeira.

Advertisement

Para valorizar o sueco do Sporting, como se fosse necessário, colocam todos os golos, assistências e outras coisas. Só não não colocaram os minutos jogados esta temporada, porque ia tornar ridícula a comparação.  Se não vejamos:

 

Gykores tem 1059 minutos jogados esta temporada, segundo o Transfermarkt.
Musa tem 594 minutos jogados. Ou seja quase metade do avançado sueco.
Arthur Cabral tem 564 minutos jogados.
Tengsted tem 234 minutos jogados.
Gonçalo Guedes tem 156 minutos jogados.

 

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

Ou seja, a comparação é tão estupida, que nenhum jogador do Benfica tem os mesmos minutos jogados, que sueco porque nenhum é titular indiscutível neste momento.

Imagine o Record comparar o Gyokeres com o Di Maria. 977 minutos jogados 7 golos e duas assistências. Mais um golo que o sueco e menos duas assistências, em menos tempo jogado. Mas o Di Maria não é ponta de lança.

E é isto. Gyokeres não precisa destas comparações ridículas porque já mostrou que sem mãos na cara ou os braços, é um grande ponta de lança, e encaixa bem no estilo de jogo do Amorim.

Leia também: Imprensa faz ataque ao Benfica antes do derbi

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo