Pub
FutebolIMPRENSAtop

Imprensa faz ataque ao Benfica antes do derbi

Advertisement

Antes do derbi que pode colocar o Benfica na liderança do campeonato tempos pressão e provocação para todos os gostos. Dizem eles que o Benfica controla a imprensa desportiva. Não há um que não continue com a estratégia de desgaste ao treinador, plantel e clube.

“Benfica obrigado a vender em Janeiro” quando não está obrigado a vender.

Advertisement

“Como o Benfica perdeu Gyokeres”, um mês nisto quando toda a gente sabe como o Sporting e Hugo Viana contrataram o jogador.

“Schmidt nunca ganhou ao Sporting” quando também não perdeu.

pub

“Notícia no Brasil: Abel Ferreira sondado pelo Benfica” quando foi a CMTV que criou o tema baseado em comentários de redes sociais.

O expresso faz uma tradução no mínimo vergonhosa sobre o que o treinador disse. “Já disse algumas vezes, assinei um contrato novo até 2026 porque adoro estar no Benfica. Não esperava que vencêssemos tudo, que jogássemos sempre bem e que tivéssemos sempre sucesso até 2026. O que sei, pela minha experiência, é que encontramos sempre dificuldades. Uma época diferente depende sempre do que já disse: podemos utilizar sempre os mesmo jogadores, ninguém está lesionado, estão todos na melhor forma e às vezes é fácil praticar um bom futebol com a mesma equipa; às vezes é mais difícil, temos de lutar mais. A passagem à fase a eliminar da Liga dos Campeões é muito importante para nós, para o clube e jogadores, mas, por vezes, se acontecem situações como a que estamos a viver na fase de grupos, temos de aceitar que as outras equipas estão num melhor momento. Sabemos o que se passou nos nossos jogos e temos de aceitar que estamos fora. Mas não pode ser motivo para perder a confiança no Benfica e no meu trabalho. Sinto confiança do clube. O meu objetivo é ficar até 2026 e dizer adeus ao Benfica no Marquês de Pombal. E acredito que é possível.”

Tudo no fim de semana do Derby. Bem vindos ao Benfiquistão, onde o Benfica controla a imprensa. Era tão mas tão fácil acabar com isto de uma vez.

Leia também: “O meu objetivo é estar em 2026 no Marquês de Pombal a dizer adeus ao Benfica”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados