Azuistop

Sérgio Conceição em mais um momento de coação aos árbitros

PUB

Sabes que não vais ficar e portanto podes dizer o que quiseres que não vais cumprir mais castigo nenhum na Liga Portuguesa

Para não correr o risco de fica em 5º lugar e não ir às competições europeias, Sérgio Conceição recorre à coação aos árbitros antes dos jogos.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«O principal perigo é tudo o que advém da nossa equipa, do ambiente que podemos ou não criar e por vezes as incidências do próprio jogo. Não temos tido muita sorte com algumas situações dos jogos, recordo alguma ou outra infelicidade da terceira equipa ao não assinalar situações em que o jogo mudaria. Fui ver o nosso último jogo contra o Vitória sofremos 23 faltas, poucos cartões, muitas vezes o jogo interrompido… Somos a última equipa com menos tempo útil de jogo e isso quer dizer alguma coisa, queremos ganhar os jogos. Queremos manter um ritmo alto de jogo, mas é difícil, mostram-se cartões amarelos… Apanhamos equipas muito boas em termos de organização, mas há situações em que olhamos em que vemos o FC Porto o penúltimo lugar no tempo útil de jogo e não é normal. Alguma falta de capacidade de mérito nosso para dar a volta por cima, também tem acontecido», disse o técnico portista.

Advertisement

Queixa-se do tempo útil mas são eles que perdem mais tempo a repor a bola em jogo, nos lançamentos, nos cantos e nas simulações de penaltis à Taremi.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo