Advertisement

Sofia Oliveira pede insultos de adeptos pelas palavras sobre Darwin

A comentadora puxa das suas antigas declarações para provocar

Advertisement

Criticou os valores transacionados entre o Benfica e Liverpool por Darwin e agora pede criatividade nos insultos

 

A Sofia quer ter destaque no meio desportivo e nós vamos dar o tão desejoso e ambicionado destaque, já que nem no clikbait deve estar a resultar.
Hoje há Portugal-Uruguai e a Sofia não perdeu oportunidade de se citar, quando o assunto é Darwin. Para quem não sabe, a Sofia é fã da opção mais barata de Darwin, o Evanilson. O avançado brasileiro que está mais perto de representar a seleção portuguesa do que do seu país, dada a classe criativa que ela lhe imputa.

Hoje a Sofia pede que os adeptos sejam criativos na maneira de insultar, pois o Darwin está a fazer o seu caminho e a mostrar que a comentadora percebe bola. Pede por favor, que não a mandem para a cozinha porque isso já fazem.

Bom não somos nós que estamos a fazer piadas com o Darwin e a sua maneira de jogar. Também não fomos nós que defendemos criativos como Evanilson (pausa para rir) e não fomos nós que nos que na Televisão dissemos que não vimos o jogo do Liverpool, quando o Darwin faturou uns 3 golitos. A típica desculpa para não elogiar o jovem avançado do Uruguai.

Já sobre os insultos, não gostamos de insultar pessoas que divertem o nosso dia, quando se anunciam como comentadores desportivos. Mas vá, não te chibes do próximo episódio no grupo de whatsapp, se não já sabes.

Leia também: Klopp cala os Freitas Lobo e as Sofias Oliveiras da vida

Sofia Oliveira elege todos menos o Darwin como melhor da Liga – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo