Se cair pode ser que comprem um David Carmo por 20 milhões, para colocar na bancada
Taremi diz que prefere continuar a cair no FC Porto do que ir para as arábias. São as mais recentes declarações do avançado que colocam a SAD numa posição muito complicada com 50 milhões por fazer até ao fim deste mês.
Na entrevista que deu, não faltou a habitual inveja que ele sente ao ver o Benfica a comprar e a vender bem fruto da competência. Ao contrário dele que tem de trabalhar as quedas na área para conseguir os 19 jogos desbloqueados com erros de arbitragem. A isso ele chama de luta e espírito de equipa.
“Isso também é verdade. Eles realmente têm uma habilidade estranha nas vendas. Você viu por quanto é que Enzo [Fernandez] foi vendido para o Chelsea a meio da temporada? Claro que o FC Porto é um clube diferente e, na minha opinião, de muito sucesso. É menos provável que tenhamos compras caras, mas sempre conseguimos dar luta aos outros. Neste clube reina um grande espírito de equipa”
Ele bem queria fazer parte do plantel do Arsenal mas não iria correr bem. Frente de ataque com Kai e Taremi, ia dar “penalti pó Arsenal”
Leia também: Conselho de Disciplina safa FC Porto da desclassificação