Now Reading:
EXCLUSIVO: Pedro Sousa prepara-se para adicionar mais polémica no caso dos E-mails para proteger Luis Gonçalves do FC Porto

EXCLUSIVO: Pedro Sousa prepara-se para adicionar mais polémica no caso dos E-mails para proteger Luis Gonçalves do FC Porto

É sempre bom começar com “segundo a informação fidigna que nos chegaram”, tal como eles fazem todos os programas de “desporto” da TVI24. Mas na verdade chegou-nos que o avençado e sales manager do Sporting, Pedro Sousa, se prepara para juntar o caso dos e-mails com outro assunto qualquer, de modo a criar ainda mais polémica para esconder os assuntos do dia.

De facto é muito estranho um avençado do Sporting estar a encobrir assuntos do FC Porto, quando o Ofendido Bruno de Carvalho disse, no ataque ao presidente de FPF, que a aliança é só com a da sua mulher. O que Pedro Sousa vai fazer é atacar o Benfica(nada de novo) para esconder os novos desenvolvimentos da investigação que está a ser feita pelo Ministério Público ao dirigente do FC Porto, Luis Gonçalves, por este ter ameaçado um árbitro conforme já tinha sido AQUI publicado.

A imprensa falou muito pouco no assunto dando primazia aos e-mails do Benfica e agora que há desenvolvimentos, Pedro Sousa prepara-se para abafar o que está acontecer. Sabe-se que hoje foi feito um pedido de informação das classificações dos árbitros, pelo ministério público e policia judiciária, à Federação Portuguesa de Futebol no ambito do processo de ameaças do Luís Gonçalves a Tiago Antunes que teve a consequência de descida de divisão.

Ora o avençado sportinguista, Pedro Sousa, quer desviar as atenções inventando suspeitas sobre o Sport Lisboa e Benfica no programa de hoje. Fica aqui o alerta e vamos ver o que ele se prepara para inventar.

Input your search keywords and press Enter.