A imprensa tentou tirar o papel de comentador do Porto Canal a Carlos Duarte mas não conseguiu
Estão a ser replicadas, nas redes sociais, a notícia de que um ex-árbitro e dirigente do Conselho de Arbitragem, disse em tribunal que o caso dos e-mails é bem pior que o apito dourado. Quem está a ser julgado por truncagem e falsificação de e-mails, são os dirigentes do FC Porto. Se durante esse período de tempo houve fruta, café com leite e conselhos matrimoniais na casa do presidente do FC Porto, conforme mostram as escutas disponíveis no youtube, só esse ex-árbitro pode dizer, pois convive com eles no Porto Canal.
Carlos Duarte, conhecido por mandar uns bitaites no Porto Canal, foi a tribunal dizer que os e-mails são piores que o apito dourado. Ou seja, levou a cartilha para o tribunal achando que ia ao estúdio do Porto Canal.
Curiosamente falou em promiscuidades e até disse que o árbitro João Pinheiro não devia apitar jogos do Benfica. Ele que está no Porto Canal. Canal que transmite galas de Associações de Futebol que atribuem prémios a árbitros como Artur Soares Dias. Questionado sobre a veracidade dos e-mails e das suas truncagens, que era para isso que ali estava, disse que “nunca ouvi ninguém dizer que os emails eram falsos”.
Vamos recordar o advogado sobre as “promiscuidades suspeitas”. Juiz arrasa! “Nos emails Não se retira a prática de qualquer crime”
Relembrar a memória do advogado: “O email que enviei não correspondia ao email que eu tinha reencaminhado. Foi alterado”
Antigo presidente da liga explosivo no julgamento dos e-mails
Adão Mendes confirma mais uma truncagem em julgamento
Só deve ver o Porto Canal e por isso é que nunca ouviu dizer.