Advertisement

Soares Dias recebe prémio no Porto Canal apresentado pela RTP

Gala da AF Porto transmitida no Porto Canal e apresentado pela jornalista da RTP

Advertisement

Imagine só a BTV transmitir a gala da Associação de Futebol de Lisboa com o presidente a homenagear árbitros daquela associação no canal. E apresentado por jornalistas ao serviço da televisão pública.

 

No passado domingo existiu uma gala dos 110 anos da Associação de Futebol do Porto. Com o Nando da Faturas presente e com Inês Gonçalves da RTP a dirigir a gala. Imagino só o que se diria se a Inês estivesse num programa da RTP com um cachecol do Benfica ao pescoço. Não imagine porque já aconteceu com outros protagonistas e que mereceram comentários por parto do arguido por violência doméstica, Francisco J Marques.

Mas não fica por aqui. Para além da gala ser transmitida num canal condenado por truncar emails do Benfica e que hoje o juiz demonstrou não haver qualquer crime, também temos árbitros a serem homenageados. Durante a semana condicionam, fazem pressão ou ataques mas ao domingo dão-lhes prémios.

Imagine só o Benfica ceder a BTV para transmitir uma gala da AF Lisboa, com árbitros levarem prémios pelo meio. Imagine usarem as pessoas da RTP para conduzirem o evento. Eu digo-lhe. Amanhã haveria uma denunciam anónima de um saco qualquer para pagar um serviço, através de uma gala. Quando o Benfica não estiver bem, lançam um rol de buscas e mais um julgamento público. No final a montanha pare novamente um rato.

O Porto Canal, que é financiado pelo dinheiro das autarquias, passa a maioria do tempo a fazer propaganda anti-Benfica. Com programas de ataque ao Benfica e ultimamente ao Sporting. Ao domingo, faz galas para homenagear árbitros que durante a semana recebem recados naquele canal. E toda a gente acha normal.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo