Anibal Pinto ao arriscar prisão aparece com documentos para fazer cair processo
Está com medo de ir preso
E ia chegar ao fim o julgamento do processo Football Leaks até que Anibal Pinto entra pelo tribunal a dentro e colocar todo o julgamento em causa
Anibal Pinto está com medo de ser preso e por isso, no último dia de alegações finais, dia em que ficaria marcado pelas declarações do Hacker Rui Pinto, eis que interrompe a sessão para apresentar novos documentos.
O advogado de Anibal Pinto entregou um requerimento ao coletivo de juízes, pedindo uma inquirição a Nélio Lucas, ao inspetor José Amador, a Rogério Bravo e a Pedro Henriques. Pediu, além disso, que o tribunal avance com uma perícia ao computador de Aníbal Pinto, para confirmar o ataque informático de que terá sido alvo em 2015.
A defesa de Aníbal Pinto alega que o advogado foi alvo de um ataque informático, lançado pela Doyen e com conhecimento dos inspetores da PJ, tendo sido esse ataque que revelou a identidade de Rui Pinto. Se este ataque for confirmado através da perícia poderá estar em causa uma questão de prova proibida, uma vez que os dados poderão ter sido obtidos de forma ilícita.
Se o coletivo de juízes aceitar esta manobra de última hora, o julgamento cai por terra.
Leia também: Declarações de Schmidt mereceram ataque vindo do FC Porto