Azuistop

Condenado por tentativa de extorsão fala em grande negócio do Otávio

PUB

Aníbal Pinto foi condenado pelo único crime de que vinha acusado: a tentativa de extorsão, que lhe valeu uma pena de dois anos de prisão com pena suspensa.

 

É preciso ter muita lata para aparecer a comentar o que quer que seja num canal de televisão depois de ter sido condenado por tentativa de extorsão. Um canal sério não permitia sequer a entrada nas instalações, mas ele lá foi comentar futebol e os negócios como o FC Porto. É como se abusador de menores fosse à TV comentar os crimes de abuso.

Advertisement

As pessoas encolhem os ombros porque o advogado não apanhou pena efetiva mas não deixa de ser grave. Aníbal Pinto apanhou 2 anos de prisão quando andou todo o processo a fazer-se de vitima. Recordo apenas o que está escrito no jornal ECO.

“O meu cliente estaria disposto a receber a quantia acordada em prestações anuais durante três a cinco anos, assegurando total confidencialidade do acordo”, disse Aníbal Pinto. Nélio Lucas disse não saber como iam conseguir transformar um crime de extorsão num contrato válido. Aníbal Pinto disse-lhe para “não se preocupar com isso” – e pediu “300 mil euros (mais IVA) de honorários”.

Como é que será a parceria da CMTV?

Leia também: FC Porto criticou o fim dos programas desportivos – Vídeo

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo