Tribunal OJOGO consegue brilhar ao conseguir encontrar um penalti a favor do Benfica na primeira parte
É vê-los desesperados a encontrarem lances para justificar a azia que os move, cada vez que o Benfica joga. O Benfica vencia por 1-0 e já tinha motivos de queixa da arbitragem. Não teve nenhum jogador a descalçar a bota para conseguir o penalti da vitória e não beneficiou de 17 jogos com erros de arbitragem que o favorecem.
O jornal OJOGO e o tribunal de especialistas lá fazem o papel de dar palha a burros mas desta até conseguem arranjar um motivo para que fosse marcado penalti sobre Otamendi, na primeira parte, aos 22 minutos. A julgar pelo que disseram no lance em que Musa também é empurrado, teria de ser penalti para o Benfica, na primeira parte.
@recordspt penalti (1)
Só que existe um problema. É que para dar palha com alguma qualidade, a narrativa utilizada no lance em que dizem que o Musa fez falta, já não a utilizaram no lance aos 22 minutos. Mal ou bem, todos os jornais analisaram o lance aos 22 minutos. OJOGO não o fez porque entraria em condição com o lance de Musa. Assim se fazem especialista em palha para burros.