Futeboltop

Este é o 11 inicial do Benfica para o jogo com o Farense

Roger Schmidt faz algumas mexidas em relação ao último jogo

PUB

Na antecâmara da deslocação ao Estádio de São Luís, para o encontro da 30.ª jornada da Liga Betclic, com o Farense, Roger Schmidt apontou à reação da equipa e abordou alguns aspetos da presente temporada.

Este é o 11 inicial: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino, João Mário, Di María, Tiago Gouveia, Kökcü, Arthur Cabral

Advertisement

SUPLENTES BENFICA: Samuel Soares, Morato, Neres, Aursnes, Tengsted, Rafa, Rollheiser, Marcos Leonardo e João Neves.

Em conferência de Imprensa, no Benfica Campus, o técnico encarnado admitiu que a revalidação do título nacional é complicada, mas enalteceu o espírito da equipa em campo. Num olhar pela Formação, e igualmente pelo futuro, Roger Schmidt elogiou o crescimento dos jovens atletas e o potencial para continuarem em evolução.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Na 1.ª volta, em jogo válido para a 13.ª jornada, águias e algarvios empataram na Catedral (1-1), num duelo de amplo domínio do coletivo benfiquista, que dispôs de inúmeras oportunidades para chegar ao triunfo.

Gustavo Correia, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Farense-Benfica, jogo da 30.ª jornada da Liga Betclic. O juiz do encontro vai ter Inácio Pereira e Luís Costa como assistentes e Márcio Torres no papel de quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será André Narciso, e o assistente (AVAR) Vasco Marques.

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo