Tribunal OJOGO diz que há penalti sobre Otamendi na 1º parte

A julgar pela análise de Musa, o trio de bonecos encontrou um penalti

Advertisement

Tribunal OJOGO consegue brilhar ao conseguir encontrar um penalti a favor do Benfica na primeira parte

É vê-los desesperados a encontrarem lances para justificar a azia que os move, cada vez que o Benfica joga. O Benfica vencia por 1-0 e já tinha motivos de queixa da arbitragem. Não teve nenhum jogador a descalçar a bota para conseguir o penalti da vitória e não beneficiou de 17 jogos com erros de arbitragem que o favorecem.

O jornal OJOGO e o tribunal de especialistas lá fazem o papel de dar palha a burros mas desta até conseguem arranjar um motivo para que fosse marcado penalti sobre Otamendi, na primeira parte, aos 22 minutos. A julgar pelo que disseram no lance em que Musa também é empurrado, teria de ser penalti para o Benfica, na primeira parte.

Advertisement

 

@recordspt penalti (1)

♬ som original – records


 

Só que existe um problema. É que para dar palha com alguma qualidade, a narrativa utilizada no lance em que dizem que o Musa fez falta, já não a utilizaram no lance aos 22 minutos. Mal ou bem, todos os jornais analisaram o lance aos 22 minutos. OJOGO não o fez porque entraria em condição com o lance de Musa. Assim se fazem especialista em palha para burros.

Advertisement
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados