Futeboltop

“Como o fazem devo dizer que não posso aceitar. Os jogadores não merecem isso”

Treinador saiu em defesa dos jogadores e diz que quem ataca os jogadores com com garrafas, insqueiros e moedas, não é Benfiquista. Pede ainda que esses indivíduos fiquem em casa e pede apoio dos que são mesmo Benfiquistas.

PUB

Era importante vencer depois do jogo com o Marselha? “Claro. É sempre importante depois de um deceção. Queríamos mostrar boa reação e fizemos bom jogo, dominámos e no fim de contas foi uma vitória clara.”

 

Advertisement


A jogar assim toda a época podiam estar em situação diferente? “Esta noite falhámos oportunidades, mas é normal. Não se conseguem aproveitar todas no futebol. Temos de ter um pouco mais de concentração, usar as oportunidades, ter atenção. Temos de aprender e melhorar isso. Hoje foi um princípio, mas é algo com potencial.”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

Pub

As mudanças no 11: “Quinta-feira foi um jogo difícil. Achei que devia dar a oportunidade a jogadores frescos e estiveram bem, é bom acabar a temporada com todos a mostrar o seu valor para chegar com boas sensações à paragem de verão. Mostrámos que temos bom plantel.”

Exibição de Carreras: “Muito contente por ele, está motivado. Teve grande oportunidade para marcar e hoje mostrou bons momentos.”

Como motiva depois do que aconteceu? “É o que os profissionais fazem, têm de mostrar profissionalismo nestas situações e estar preparados para acabar a temporada na melhor forma, é muito importante para mim chegar bem ao verão. Não é o mais provável sermos campeões, mas não é impossível.”

Adeptos criticaram: “Como o fazem devo dizer que não posso aceitar. Os jogadores não merecem isso. Sei que há muitos benfiquistas que apreciam o que o Benfica faz. Somos críticos conosco. Mas como o fazem, como se comportam e como o demonstram estas pessoas, com volume, estas pessoas negativas que são sempre as mais ruidosas e quem têm mais atenção, não é bom para ganhar jogos. Vencemos com o Marselha em casa e nos últimos 20 minutos estavam a assobiar, fomos para Marselha com essa sensação. E vemos em Marselha a diferença, como eles apoiaram a equipa. Não queremos nada de especial, que apoiem a equipa nos jogos importantes é o que devemos esperar. É difícil para os jogadores. É exigente jogar no Benfica, difícil sobretudo para os mais jovens. Normalmente tens muita motivação do apoio. Dás tudo. E no final estas reações das bancadas são difíceis de lidar com elas. Espero que sábado contra o Braga possam ir apenas os que querem apoiar.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo