Lembra-se do tempo dos e-mails, altura em que o Manuel Serrão já vivia no Cheraton, e dizia que se recusava a debater casos de justiça com arguidos? continuará a manter a palavra e salta da CMTV?
Aníbal Pinto salta do programa da CMTV, depois de ter sido condenado a dois anos de pena suspensa no caso do Rui Pinto. Para o seu lugar foi Manuel Serrão que em tempo foi um dos pontas de lança do caso dos e-mails. Ainda como comentador residente da TVI, Serrão foi muito critico sobre as buscas com base em denuncias anónimas. Chegou até a pedir para não debater com arguidos. Pelo meio ainda respondeu ao antigo diretor de comunicação do Benfica.
Depois de termos tido conhecimento das buscas, desconhecendo-se o porquê de não ter sido detido, o jornal ‘Público’ revelou mais detalhes do alegado esquema.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Manuel Serrão diz ainda ao mesmo jornal que tem muita coisa para dizer mas que está proibido pelo o advogado. Advogado que disse que não se defende na praça pública. É curioso o discurso porque Manuel Serrão sempre foi um daqueles pontas de lança do FC Porto que comentou casos do Benfica em investigação na praça pública.