Azuistop

Crime organizado? Só sei que o Manuel Serrão está a ser investigado

PUB

Tarda mas nunca falha. Há comentários que nunca se devem fazer quando se tem telhados de vidro

 

Andou anos e anos a promover a marca nos programas em que atacavam o Benfica e hoje as suas empresas são alvo de buscas.

Advertisement

“As únicas notícias que tenho é que dirigentes, advogados, a SAD do Benfica estão a ser investigados e até já foram alvo de buscas. Só critico – e é pior crime – a demora no apuramento das responsabilidades. Neste caso, estou completamente de acordo com um advogado do Benfica, que ouvi falar sobre isto”, disse à bola branca em 2017.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

Na manhã desta terça-feira Manuel Serrão é o principal alvo de uma operação da Polícia Judiciária por crimes como fraude na obtenção de subsídios da União Europeia, fraude fiscal e branqueamento de capitais.

Pub

Em causa estão suspeitas de um esquema relacionado com a indústria têxtil que terá rendido aos visados, de forma ilícita, cerca de 40 milhões de euros através de candidaturas a fundos com despesas fictícias e inflacionadas

Manuel Serrão é responsável da Associação Seletiva Moda, que tem o poder de aprovar, dentro dos quadros comunitários, projetos de empresas financiados pela União Europeia com vista à promoção nacional e internacional da Indústria têxtil e do vestuário, através de projetos relacionados com grandes feiras.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo