Advertisement

A azia de Pedro Sepulveda no negócio de Darwin

A azia continua para aqueles lados

Parece que a especialidade, especialista dos especialistas em colocar jogadores a fazer testes físicos no Estoril, Pedro Sepulveda, foi a correr para a Sky Sports a colocar defeitos na nova contratação do Liverpool.

Sepulveda diz que “Darwin Nunez foi um dos melhores jogadores desta temporada na liga portuguesa de longe.” E o que faz a seguir? Fala no Luis Diaz dizendo que este se “mudou para o Liverpool em janeiro e isso fez de Nunez o melhor jogador absoluto”. Só foi melhor porque o Diaz saiu a meio.

Advertisement

Pelo meio disse que Darwin era um jogador que jogava para a equipa e que era um avançado moderno. Mas depois voltou aos defeitos. “O maior defeito do Nunez é o jogo psicológico. Na temporada 2020/21, ele não estava a marcar muitos golos. Jogou 44 partidas e marcou apenas 14. Foi um pouco criticado pelos fãs e a primeira coisa que fez foi começar a suspender suas redes sociais, bloquear as pessoas e não ler os comentários. Isso prova que não lida bem com os críticos quando as coisas começam a não dar certo. E em Inglaterra, o preço é a primeira coisa que vão falar quando ele não começar a marcar golos”.

Como se vários jogadores não fizessem isso em alturas menos boas.
Só faltou seguir as contas e continhas dos cartilheiros para ficar perfeito, mas ainda colocou mais uns elogios para disfarçar a causa.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados