Pub
Futeboltop

A imprensa em que no Benfica está tudo mal

Advertisement

Nos últimos tempos temos visto todas as semanas a imprensa que ataca o Benfica e pouco fala nos reais problemas. São horas e horas a malhar no Lage, na venda do Félix, na não utilização do Samaris, do fraco desempenho do Samaris na taça, da utilização do RDT, no porquê do RDT ficar no banco etc etc etc… São temas que levam semanas e semanas de debate. Esta temporada aí não se viu um único mérito dado ao clube da luz. No entender a imprensa está tudo mal no Benfica e o caminho é continuar a fazer os leitores de parvos.

– O Benfica tem 6 vitórias em 7 jogos na Liga, mas parece que está em último.
– O Benfica ganhou o único título da época, mas parece que o derrotado desse título é que está bem. Chegam até a dizer que, se não fosse aquelas 3 bolas do Sporting, o Benfica não dava 5-0.
– O Benfica perdeu 2 jogos na Champions, mas parece que os eliminados da Champions é que estão bem. Eliminados por uma equipa que ainda não ganhou na Liga Europa.
– O Benfica tem uma situação financeira ímpar, mas parece que os que têm perdões e pagam comissões de 45% é que estão bem.

Advertisement

– O Wendel e o Jesé protestam ao ser substituídos, mas as capas de jornais são para o Zivkovic que nem joga no Benfica.
– O Conceição volta a questionar Danilo no pós Eindhoven, mas o problema é Samaris.

– O Benfica tem quase todos os seus jovens com contratos até 2024, mas os clubes que têm notícias de contratos por renovar ou saídas de jovens talentos é que estão bem.
– O Benfica aparece nas parangonas internacionais pelo fabuloso Seixal, mas os projetos de revitalização da Academia ou no nascimento de outra Academia a Norte para 2020 é que entusiasmam.
– O Benfica tem uma AG que aprova as contas por 78%, mas quem aprova por 52% e com menos votos é que está bem. Até se manda beijinhos.
– O Benfica tem um treinador que deu um titulo de Campeão Nacional ao Benfica quando tudo estava perdido. Detém um record nunca antes visto no campeonato. Mas todos os dias colocam o Jorge Jesus no Benfica.

Não se espera outra coisa se não os constantes ataques ao clube. Já sabemos que isto vai ser até ao fim porque a intenção é dividir os adeptos. Deixar de comprar não chega, deixar de dar audiências muito menos. Há que denunciar e unir os adeptos em torno do clube e não ir na conversa da divisão.

Comentários

pub

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados