Andam a praticar crimes há mais de um ano e depois, quando se sentem apertados, dizem que, não só a Google estaria a cometer um crime ao revelar os dados dos bloggers ao Benfica como ainda tentam fazer a caça ao homem.
Basta perder uns minutos para perceber a cartilha que foi partilhada nas mais diversas contas de Twitter e Facebook. Os apertados gritam por todo o lado e chegam a pedir boicotes, outros tentam fazer com que a Google lhes responda sobre este assunto.´
Ainda há outros que que tentam fazer a caça ao homem. Divulgam e acusam o responsável da Google em Portugal de divulgar os dados dos bloggers. Tudo porque a pessoa em questão é Benfiquista e paga o seu bilhete para ir aos jogos.
Que se saiba, ser benfiquista ainda não é crime. Se fossemos por aí, o que diria de Baganha, Sónia Carneiro, Tiago Craveiro, Fernando Gomes, Fontelas Gomes e por aí fora? Mas é bom vê-los assim borrados de medo e cheios de cartilhas.
Agora a conversa é que o responsável da Google em Portugal é do Benfica e por isso cedeu os dados ao Benfica. O guião começou a ser escrito de manhã. Mais à noite já teremos a suposta história toda completa pelos palermas do costume. pic.twitter.com/h9NsbLLS8B
— O Bloqueado (@OMaiorBloqueado) 17 de outubro de 2018