Advertisement

“Era claramente penálti no lance do vermelho ao Gonçalo Ramos”

Treinador do Benfica questionou o erro de Fábio Veríssimo

Declarações do treinador do Benfica, no final do encontro com o Vizela (2-1)

 

“Acho que foi uma belíssima vitória, já ganhámos por muitos golos, de forma mais clara, hoje tivemos de lutar até ao último minuto. A equipa mostrou muita alma, acreditando sempre na vitória e penso que conseguimos a recompensa. A vitória por 2-1 foi merecida. Quando se está a perder por 1-0 e leva-se muito tempo até se marcar o golo do empate…”

Advertisement

A vergonhosa expulsão de Gonçalo Ramos: “Quase no final do tempo de descontos houve uma decisão inaceitável e errada do árbitro. Era claramente penálti no lance do vermelho ao Gonçalo Ramos. Não sei porque é que ele não foi verificar ao VAR. Hoje, a vitória foi muito difícil mas acabámos por conseguir.”

Sobre os Adeptos: “Os jogadores mostraram aos adeptos que queriam ganhar este jogo. Na primeira parte não estivemos no nosso melhor. Na segunda estivemos melhor, mas não foi fácil encontrar oportunidades claras. Para as encontrar tivemos de trabalhar, trabalhar e trabalhar. Penso que os adeptos agradeceram, empurraram a equipa para a frente até ao último segundo e, em conjunto, conseguimos”.

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados