Advertisement

FC Porto vai consultar o processo para ver se está a ser investigado?

Curiosidades dos últimos dias

Anunciam que vão consultar o processo para ver se há mais jogos ou é para ver se existem e-mails trocados com pessoas ligadas ao FC Porto?

 

Duas curiosidades com critérios bastante distintos. Desde que apareceram as denuncias anónimas em torno do Benfica, os cartilheiros do FC Porto colocam tudo o que Benfica faz em causa. Se vende jogadores ficando com 50% do passe é porque são empréstimos encapotados. Se o FC Porto o faz é natural.

Advertisement

Chiquinho e Alfa Semedo foram alvos de uma campanha juntamente com o Moreirense, de que usaram os jogadores para obter resultados de forma ilícita.

A recompra de Bruno Costa ao Portimonense(ultimo caso) já foi uma coisa bastante natural.

Guga, jogador do Ria Ave, tem aparecido nos últimos dias como possível reforço do FC Porto. Circularam fotos do seu agente no Dragão e as teorias instalaram-se. Tudo se justificou porque o Rio Ave vai jogar contra o Benfica, nesta semana. Muito respeito pelo Guga, que passou o que passou no futebol, e aqui ninguém o vai acusar de nada como outros. É um profissional de excelência. 33% do passe pertence ao Benfica o que leva para dois cenários curiosos.

Advertisement

1- Se o Benfica o recomprar e não sabemos se há interesse, qual será o teor da denuncia anónima? Novamente a treta do empréstimo encapotado?

2- Se for contratado pelo FC Porto, juntamente com outro jogador, já ninguém do FC Porto vai acusar o empresário do jogo da mala a troco contrapartidas contratuais, como está numa acusação, divulgada esta semana?

“segundo a acusação, o arguido abordou quatro jogadores de futebol para, no âmbito de dois jogos referentes à época 2015/2016 da Primeira Liga de Futebol Profissional, a troco de contrapartidas financeiras ou contratuais, terem um desempenho desportivo contrário aos interesses das próprias equipas (Marítimo e Rio Ave), visando beneficiar a equipa adversária (Sport Lisboa e Benfica)”.

Há um Rio Ave-Benfica, há notícias sobre 2 jogadores do Rio Ave com a promessa de reforçarem o FC Porto na próxima temporada, e há fotos do empresário no Dragão. São meras curiosidades que se transformavam em crimes se fosse no Benfica.

O FC Porto anunciou que iria consultar o processo que iliba o Benfica. Depois disso apareceu um email em que aparece um responsável do FC Porto, a mandatar o arguido, para vender jogadores do FC Porto. Vai consultar o processo para ter conhecimento dos jogos ou para ver se vai estar implicado?

 


Leia também: Francisco J Marques admite recorrer da pena com Faria em silêncio – Vídeo

Ministério Público arquiva suspeitas de aliciamento a jogadores por parte do Benfica

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados