ATAQUE AO BENFICAAzuistop

Goalpoint mostra o desempenho do suspeito Alfa Semedo

PUB

Trucado por miúdos, o que ele fez em campo foi só para disfarçar

 

O episódio da serie “bate na mulher que puerto tem de ir à champions”, saiu mais uma história de que o Benfica terá pago para conseguir o 2º lugar. 2,5 milhões de euros por um segundo lugar e 30 mil euros por um primeiro lugar. Se fosse ao Edgar, apresentava queixa.

Advertisement

Não basta só fazer piadas, porque o assunto é sério, até para um rapaz, que é metido ao barulho do nada. Tudo porque cometeu um penalti num lance perfeitamente normal. Não foi um Tonel da vida, que se armou em super Tonel. Não foi um determinado jogador, cujo o pai é diretor de um jornal, que hoje fez uma capa vergonhosa, mas ontem andava com desculpas e mais desculpas sobre o tema (não se metam com o meu filho mas toma lá mais uma capa a bater no Benfica e no filho de alguém).  Não foi também num celebre Sporting Paços de Ferreira, em que o jogador do Paços, estende o braço e faz penalti. Se o Benfica fosse o adversário, garantidamente que estaria a ser investigado.

 



As televisões e jornais de tão imparciais que são, mostraram o lance do jogador mas não mostraram o desempenho do mesmo, em todo o jogo. A GoalPoint, felizmente não apaga posts, e na altura, mostrou o desempenho de Alfa Semedo na partida.

 


Não foi só a GoalPoint mas também outras como whoscored, deu que o Alfa Semedo foi dos melhores em campo. A Policia Judiciária tinha razão sobre este caso mas quem recebeu a informação, achou que deveria truncar e colocar o Benfica novamente nas notícias. Cabe agora à Judiciária investigar quem anda a revelar matéria em segredo de justiça externo.

Leia também: Arguido por Violência Doméstica com influência na TVI?

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo