Advertisement

Jorge Coroado azia e chora a favor da voz do seu presidente

O seu presidente falou e vamos lá levar com mais uma página de casos de apoio à narrativa do FC Porto

 

Na última jornada Jorge Coroado queria Pontapé livre indireto contra o SC Braga porque dois colegas da mesma equipa chocaram na área.

Advertisement

 

De regresso ao campeonato português após pausas para as seleções, Jorge Coroado volta a mostrar o mau que era enquanto árbitro de futebol. Pinto da Costa falou sobre os erros de arbitragem e quem é que acompanha as criticas? Claro está, Ojogo e os seus Especialistas da Especialidade.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Coroado diz que o Diogo Costa é mal expulso. “Diogo Costa havia jogado a bola, tinha posição ganha e pés assentes no solo. Foi Wagner Pina quem procurou o contacto e forçou decisão errada do árbitro”.

O mesmo Especialista que diz que o Bernardo Vital é mal expulso. “Vital derrubou Namaso, porém, não era notório que o último tivesse controlo da bola e ficasse enquadrado com baliza. Correto seria cartão amarelo”.

Já no lance do tarenalti bem revertido o Especialista da Especialidade fala em braços quando o Conceição procurou o contato, colocando os pés na trajectória da corrida de Mangala. “Mangala, mais possante, colocou o braço direito no ombro de Francisco Conceição empurrando-o e derrubando-o. Penálti indevidamente revertido”.

Foram os únicos a achar que o Tarenalti foi mal revertido e todos percebemos porquê.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados