Depois da grande vitória do Benfica em solo turco, aquele grupo a que chamamos “Lesados do Dez”, começou por se desculpar com a posse de bola que o Benfica teve durante todo o jogo.
Na SIC, o Pedro Candeia e Ribeiro Cristóvão falavam num campeonato turco muito fraco sem dar mérito ao que o Benfica acabara de fazer. Escusado será dizer que quando este Galatasaray recebeu o FC Porto era considerado um tubarão. O bicho papão lá do sitio.
Mas enquanto festejamos a grande vitória com 6 meninos do Seixal, os Lesados do Dez rebaixavam o Galatasaray porque o venceram e ainda apontavam para a posse de bola do Benfica, ficou abaixo do normal.
Segundo estas estatísticas, parece que os Lesados do Dez têm de meter a viola no saco. Para além de estarem próximos dos valores do Benfica em termos de posse de bola, a equipa que os Lesados apoiam, rematou menos. Bem menos! Mas ambos ganharam e deveríamos estar todos contentes por isso. Mas não. Os Lesados do Dez gostam destas coisas. Tudo o que o Benfica faz tem de ser desvalorizado. Mesmo que o Benfica tenha feito mais e melhor com uma equipa que contou com 6 meninos da formação que foram lá para se divertir.