Ligatop

Liga lança classifica de “festa de futebol” aos petardos contra crianças e proibição de camisolas do Benfica

Este é o mundo encantado da Liga que não sai do conforto do camarote

PUB

Mais uma semana e mais um artigo de plástico do mundo encantado da Liga Portugal. O título é tão sugestivo que até envergonha quem se senta ao seu lado no camarote

 

A diretora-executiva da Liga Portugal abre o resumo da 1ª jornada dos campeonatos profissionais com “A festa do Futebol”. Quem quiser ler o que escreveu tem aí mas eu vou resumir. Ou seja, não disse nada. Mais Taxa de ocupação, parceria do Continente, redução dos preços allianz cup.

Advertisement

Então vamos lá descer à terra. Campeonato abre em Braga a uma sexta-feira e termina com dois jogos grandes a uma segunda-feira. Estão a tentar encontrar agenda para conseguir vender os direitos em França, Brasil, Países Baixos e Reino Unido? Se a Helena Pires não sabe, a Liga perdeu o interesse nesses países em comparação com o ano passado. Convinha explicar às pessoas como vão conseguir os tais 300 milhões em direitos.

A parceria Continente é uma festa. Podemos escolher o episódio de um cabecilha de uma claque com bilhetes para o jogo rival mandar indiretas à Liga ou o Episódio de uma família que comprou os bilhetes no Continente de Penafiel para o Boavista-Benfica e teve de ver o jogo sem a camisola do Benfica vestida. A Helena Pires já ligou à criança de 9 anos que vivenciou a festa do futebol vinda de uma campanha do futebol para as famílias e fairplay? Já nem vou ao Vitória que se recusa a usar os Vouchers Continente.

Mas a festa do Futebol que a Helena coloca como título, começa com um treinador castigado a ir ao balneário da equipa ao intervalo. Prossegue com uma criança ferida por arremesso de petardos por elementos da claque que dias antes mostravam bilhetes do Benfica da campanha Continente e termina com este texto de plástico.

Houve feridos, gente descriminada à entrada do estádio, ameaças nas redes sociais com bilhetes e a Helena quer falar da média de ocupação dos Estádios.

Pub

“O futebol és tu” no Gil Vicente. Mais uma final da champions com preços super reduzidos. 30 paus atrás de uma baliza. Vá lá que este deixam entrar adereços.

 

Leia também: Primeira expulsão de Rui Vitória no Benfica valeu reincidência com 2 anos

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo