AzuisFPFtop

Primeira expulsão de Rui Vitória no Benfica valeu reincidência com 2 anos

Conceição leva 14 ao serviço do FC Porto e não há reincidência para ninguém

PUB

Castigo do Conceição é tão vergonhoso e tão rápido que percebemos que metade vai ser cumprido na pausa das seleções.

 

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol goza com o futebol e com os adeptos em Portugal quando o tema é o FC Porto. Deu ao treinador do FC Porto 1 jogo de castigo e mais 23 dias de suspensão o que vai apanhar a pausa para as seleções. Não admira que as operadoras desistam do nosso futebol lá fora.

Advertisement

Em 2016/17, pelo motivo de lesão da honra à equipa de arbitragem, Rui Vitória foi expulso pela primeira vez no Benfica. Não fez birra de que não saia do banco e nem insultou o árbitro. Apanhou 3 jogos de castigo( 15 dias de suspensão).  Apanhou esse castigo por tinha sido expulso pela primeira vez ao serviço do Vitória, dois anos anos. Para castigar o treinador do Benfica foram buscar um castigo por reincidência com 2 anos.

 

Indo só a 5 dias de suspensão por cada expulsão do Conceição, nos últimos dois anos, o treinador do FC Porto teria  ficar fora do banco mais 45 dias, para além dos 30 aplicados. Se fossemos às 14 expulsões ao serviço do clube, Conceição apanharia meia época de castigo.

Pub

Usam e abusam dos regulamentos conforme lhes dá jeito e as cores do clubes. Uma pessoa que tem um castigo de 30 dias em curso, vai para o banco devido a uma providencia cautelar e é expulso por mais 30 dias, tendo apanhado uma multa por se recusar a sair de campo, só mesmo em Portugal.  E ainda falavam dos 5 jogos que o Schmidt apanhou na Alemanha e mais 20 mil euros por se ter recusado a sair de campo. Cá apanham uma multa.

Leia também: A liga apaixonante do Vitor Pinto que ninguém quer comprar os direitos

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo