Advertisement

Mesmo jogo, mesmo árbitro e critérios disciplinares diferentes favorecendo o FC Porto

Parece que não é só o Benfica que ganha apenas contra 10. Tanto se queixaram e lá tiveram a ajuda nesta fase importante da temporada

 

Nem foi preciso ir buscar lances de outros jogos para comparar os critérios disciplinares. Mais uma jornada em que o FC Porto é claramente beneficiado. Enquanto os comentadores tentam distrair os adeptos com claques e tarjas, o FC Porto lá vai tendo uma ajudinha extra.

Advertisement
@recordspt Wendell escapa a dois amarelos por parar conta-ataques. O vizela não teve a mesma sorte #FCPORTO #arbitragem ♬ som original – records

Foi fácil expulsar o jogador do Vizela. Duas entras junto à linha lateral, com jogadores adversários pela frente e fora da chamada zona funil, o árbitro optou por dar dois amarelos e expulsar o jogador do Vizela.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O mesmo critério não foi aplicado ao Wendell quando parou dois contra-ataques do Vizela. Na primeira agarra ostensivamente o adversário e na outra entra de cotovelo na cara do adversário. Em ambas o árbitro considerou falta mas não deu qualquer amarelo. Ambas as faltas foram cometidas na primeira parte já depois do FC Porto estar a perder.

E assim que um 0-1 passa para 4-1 depois de uma expulsão.

Advertisement
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados