Advertisement

“O importante é ganhar os nossos jogos. Estamos num bom nível”

Mister falou sobre o jogo e abordou as distâncias para os rivais

Advertisement

Declarações do treinador do Benfica, no final do encontro com o Marítimo (5-0)

Reação à vitória: “Começámos a meio da primeira parte a criar oportunidades. Criámos muito na segunda parte. Não sofremos golo. Estou muito satisfeito. Os três primeiros meses foram de alto nível. O nosso objetivo era presentear os adeptos com um bom jogo.”

importância do resultado: “Cada vitória é importante, se queremos ser campeões. Não podemos perder pontos nestes jogos. Merecemos, hoje, novamente, a vitória. Mostraram qualidade e mentalidade.”

Compromissos das seleções: “Espero que os jogadores que vão para as seleções cheguem sem lesões. Que voltem sem queixas. Os que ficam vão ter alguns dias de folga. É importante para relaxar e passar tempo com a família. Jogámos muitos jogos nos três primeiros meses. Vamos usar os treinos que temos para melhorar em alguns aspetos. Há tópicos que têm de ser melhorados. Vamos aproveitar.”

Distância não decisiva: “Devemos estar sempre focados em cada jogo. Estamos no início da temporada. Ainda faltam 27 jogos. Não é decisiva essa distância. O importante é ganhar os nossos jogos. Estamos num bom nível. É a consequência de estarmos focados. Tecnicamente, estamos bem.”

Atraso dos rivais: “Como disse desde o início: não me compete a mim falar sobre favoritos. Aquilo que fazemos é trabalhar duro, mas estamos no início. Depois desses 27 jogos, podemos falar. Ainda é muito cedo.”

Início no clube: “Estou feliz por estar aqui desde o primeiro dia. É um grande clube, com gente simpática. Senti-me sempre bem-vindo. Temos passado bons momentos juntos. Estou a gostar de todos os dias. Não tinha expectativa quando começámos. Queremos mostrar bom futebol. Temos de ganhar muitos jogos. Temos de estar sempre muito focados e preparar o próximo jogo da melhor forma. É bom para nós, um bom começo. Estamos com muita confiança, mas estamos apenas no início.”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo