Azuistop

OJOGO faz a festa do campeão nacional financeiro do 2º lugar

Confuso? Nós passamos a mostrar

PUB

Mais um título a juntar ao campeão da segunda volta, do campeonato entre os grandes e do clube com mais penaltis no mundo na última década. Agora são campeões do segundo lugar a nivel financeiro.

 

Advertisement

Eu tinha vergonha se tivesse um jornal a escrever que o 2º lugar do FC Porto tem um proveito escondido. Que a SAD festeja, como se fosse um campeonato, só por não ter de pagar prémios pela conquista do campeonato. Os jogadores e treinadores, que são quem luta dentro de campo, devem estar bastante felizes por saber que a SAD do clube ao qual representam, está feliz por não ter de lhes pagar os prémios por serem campeões.

Quem não ficou contente e está um pouco nervoso é André Villas-Boas. A cada vitória da SAD do FC Porto, no que diz respeito a contas, sente-se um enorme nervosismo da parte do pseudocandidato às eleições do clube.

Outros candidatos como o Lobo, preferem atacar o Benfica, que fazer campanha pelo seu clube. Isto era um bom pretexto para criticar a SAD azul e branca, mas é preferível falar de penaltis ou de jogadores emprestados, que não podiam defrontar o Clube da Luz, seguindo a cartilha azul e branca.

Pub

Leia também: Cartilheiros do FC Porto acusam Tiago Gouveia de facilitar contra o Benfica quando nem jogou

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado