Advertisement

Os vergonhosos castigos de Pepe e Conceição

Uma vergonha para quem teve a 24ª expulsão

A Liga apaixonante tem castigos destes. Fazem o que querem nos bancos de suplentes e apanha um joguito e mais 23 dias.  Pepe agride e apanha 2 jogos

 

Conceição, apanhou apenas um jogo de castigo e uma suspensão de 23 dias devido à expulsão e consequentes desacatos com Luís Godinho na Supertaça, diante do Benfica.

A 24ª expulsão do treinador teve direito a três ilícitos: a expulsão, os insultos à equipa de arbitragem e a demora em sair de campo após a expulsão, pagando ainda 12.444 euros pelas três multas que lhe foram impostas. Não foi castigado por reincidência e nem olharam ao facto de ter de cumprir mais um mês de castigo devida a anterior expulsão.

O treinador do FC Porto faz o que quer e tem os mínimos dos mínimos no que toca a castigos.

Já Pepe também não apanhou castigo com reincidência como tentaram fazer com Rúben Dias. Foi apenas castigado com um jogo devido ao cartão vermelho direto por falta sobre Jurasek, e com outro jogo pelas ofensas à equipa de arbitragem, depois de ter repetido «são fracos», primeiro ainda no relvado e depois junto ao quarto árbitro Fábio Veríssimo.

Nesta liga apaixonante não há reincidências para o FC Porto.

Advertisement

Leia também: Criança de 9 anos obrigada a tirar a camisola se quisesse ir para a “bancada Continente” 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados