Advertisement

Porto Canal dá 59 segundos das detenções e não menciona os nomes dos detidos

Tiveram uma branca naquele canal ou a pressão continua

O FC Porto e os Super Dragões foram notícia nas últimas 24 horas. Já o Porto Canal, repetia os ataques ao Benfica e ao João Neves. Fizeram 59 segundos sobre as últimas notícias das detenções mas nem coragem houve para mencionar o nome dos detidos.

 

Advertisement

Contava-me um amigo ontem: “Possas, é só Macaco, Macaco, Macaco em todo o lado. Ainda bem que existe o Porto Canal para dar a atualidade do Benfica”. E a verdade é que foi assim. Enquanto andavam a trocar as jaulas da macacada do FC Porto, o Porto Canal repetia o programa que atacava o João Neves.

 


 

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Sobre os detidos, fizeram 59 segundos sobre a notícia e não tiveram coragem de mencionar os nomes de Fernando Madureira, Sandra Madureira, Fernando Saul, Vitor Catão, entre outros. Um canal da região que não é exclusivo do clube. Um canal que recebe dinheiro das autarquias que está capturado pelos interesses do FC Porto. A ERC continuam sem atuar, tal como as autoridades o fizeram ao longo de anos, quando a guarda pretoriana andava à solta a intimidar toda a gente no FC Porto.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados