Futeboltop

Rui Costa exigiu respeito depois do gesto de António Salvador

PUB

Rui Costa Costa exigiu respeito a António Salvador ao intervalo do jogo de sábado entre Benfica e SC Braga. Viveram-se momentos de tensão na tribuna presidencial depois de o presidente do SC Braga ter feito um gesto com a mão sugerindo roubo, referindo-se, seguramente, ao lance entre Grimaldo e Ricardo Horta, aos 43 minutos, no qual os minhotos pediram penálti.

Ao intervalo, quando Salvador regressava ao lugar, vários adeptos do Benfica protestaram contra ele. Rui Costa pediu-lhes calma e o presidente do SC Braga fez, então, o referido gesto. Toni, glória dos encarnados, campeão como jogador e treinador pelos encarnados, foi o primeiro a tentar serenar o presidente dos minhotos. Mas Rui Costa não gostou, considerou o gesto uma falta de respeito ao Benfica e ao presidente do Benfica. Também alguns vice-presidentes que se encontravam no local, com antigos jogadores dos encarnados, reprovaram o comportamento de António Salvador. Rui Costa manifestou a insatisfação ao presidente dos guerreiros e exigiu-lhe respeito.

Advertisement

 


A situação não teve mais consequências, mas o gesto de António Salvador causou profundo mal-estar, por ter sido considerado desrespeitoso e não consentâneo com a dignidade de um presidente. Os dois presidentes assistiram à segunda parte lado a lado, como acontecera nos primeiros 45 minutos.

Pub

Leia também: “Depois deste jogo, querem falar do árbitro? É ridículo” – vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado