Pub

Schmidt: “Neste momento não tenho um único pensamento sobre a próxima época”

Advertisement

Roger Schmidt falou em antevisão ao Benfica-Marselha, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Entre muitos temas o técnico diz que está focado no jogo e não na próxima temporada.

 

Questiona sobre a Liga Europa ser uma tabua de salvação: “Liga Europa é uma grande competição. Nós também queríamos participar na Liga dos Campeões, mas também reconhecemos a importância desta Liga Europa, sobretudo quando vemos as equipas que marcam presença na competição. Quando jogamos a um nível elevadíssimo, conseguimos alcançar excelentes resultados e agora temos mais experiência a nível internacional. Participámos em variadíssimos jogos e isto pode ser importante e positivo para o resto da temporada. As duas derrotas que sofremos na última semana foram muito duras para o Benfica. Os jogadores tentaram de tudo para vencer esses jogos, mas não foi possível. Mas sinto que estamos preparados e que os jogadores estão muito focados e motivados, apesar dessas duas derrotas. Claro que já ouvi falar sobre Eriksson, antigo treinador do Benfica. Tudo o que tenho ouvido tem sido extremamente positivo. Um grande treinador, com uma personalidade muito forte que enfrenta um momento muito difícil na sua vida.”

Advertisement

 


 

pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Dar mais minutos a alguns jogadores a pensar na próxima época? “Neste momento não tenho um único pensamento sobre a próxima época. Estou totalmente concentrado no próximo jogo. A cada jogo tentamos dar o nosso melhor para vencer. Mas isso não quer dizer que vamos jogar sempre com todos os jogadores. Temos de avaliar sempre a forma como os jogadores recuperam. Mas também precisamos que todos aqueles que entram que sejam capazes de dar uma resposta sempre que chamados. Teremos de fazer sempre alterações. Mas para já não penso na próxima época.”

Questionado sobre as lesões da equipa francesa e sobre a não presença de Benfiquistas na 2ª Mão: “Em primeiro lugar, é verdade que o Marselha tem alguns jogadores lesionados, o que é lamentável, mas mesmo assim continua a ser uma equipa fortíssima. Quanto aos adeptos, já falei com o presidente, e o Marselha não quer autorizar que os adeptos do Benfica também vejam o jogo no Velódrome, então o que nós queremos é chegar um acordo: que os adeptos do Marselha possam ver o jogo na Luz e os adeptos do Benfica possam ver lá.”

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados