Pub
IMPRENSAtop

Tribunal OJOGO concluiu que há dois penáltis para o Benfica

Advertisement

Há que por comida na mesa se querem continua a escrever baboseiras no OJOGO

 

Segundo os ex-árbitros do tempo do Apito Dourado, um até apitava de caneleiras, existe falta de António Silva sobre o jogador do Casa Pia antes do golo do Benfica. Ignoram o facto do jogador do Casa Pia estar constantemente a empurrar o António para dizer que há falta do jogador do Benfica. Este é o primeiro ponto.

Advertisement

Segundo ponto é o inicio da jogada. A jogada de ataque começa no Otamendi e não na disputa de bola entre o António e o jogador do Casa Pia. A bola vai em direção da baliza do Benfica, nunca controlada, e quem está a atacar é o Casa Pia. Logo, estes artistas que acham que sabem de leis, escrevem para agradar e não consoante o que está nas leis de jogo.

 


Ignoram a falta clara do jogador do Casa Pia no lance. Ignoram o empurrão, dentro da área sobre Neres, no momento do remate. E ignoram o caso do jogo, o empurrão claro e obvio, nas costas de Tengsted. Viram um empurrão do António mas não viram o empurrão antes. E não viram os dois lances para penalti.

Sabe o que se fala mais? Do golo do Benfica. Sabe porquê? Porque enquanto andamos a fazer figuras tristes nas televisões, aproveitadas pelos rivais e pelo Porto Canal. Enquanto eles, juntamente com a comunicação social, tratam de desgastar o grupo de trabalho não sendo imparciais e escondendo as incidências do jogo. Isto a acontecer no FC Porto, hoje tínhamos todos a falar dos penaltis que não foram assinalados. Não tínhamos gente em busca de treinador, a falar de picanhas agarrados a contas e mais contas. Eu cá não treino, não dou os treinos e não sou eu que os vou buscar para o Benfica. Mas vejo, escrevo e publico os lances independentemente se jogaram bem ou mal e se ganharam ou não. O tempo que desperdiçam da dizer baboseiras, que nem o nome dos jogadores sabem para no dia seguinte mostrarem às amigas nas redes sociais, estejam do lado clube em situações como esta.

 

 

E repito, não foi pela arbitragem que empatamos o jogo. Mas enquanto outros levam os 3 pontos com lances destes a serem marcados e com compensações que não lembra a ninguém, nós, não temos direito a que nos marquem os lances claros e óbvios.

Leia também: Claudio “Compensação” Pereira não vê penálti a favor do Benfica – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados