Vídeo: Keizer é expulso por insultos e Pedro Proença diz que se fosse o Lage não seria expulso

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou o que disseram treinador e dirigentes do Sporting depois de terem sido expulos. Marcel Keizer apanhou uma multa no valor de 287 euros pela expulsão diante do Marítimo, na segunda-feira, por dizer “This shit is a joke” (“Esta m**** é uma brincadeira”, em português).

No programa prolongamento, onde também se apontou o dedo e acusou o Benfica do crime das cartilhas, tivemos Pedro Proença a dizer não só que tinha recebido uma mensagem de quem esteve no banco do Sporting como o que disse o treinador leonino. Diz o Pedro Proença que o treinador apenas questionou a expulsão do Coates e o tempo perdido. Já se percebeu que não corresponde à verdade. O pior é que o comentador do Sporting volta a insinuar que se fosse o treinador do Benfica, certamente não seria expulso. Pelo que é público, ainda não vimos Bruno Lage a insultar alguém.

Publicidade

O diretor desportivo, Hugo Viana, vai pagar 287 euos por ter dito isto:”És um arrogante, tens a p*** da mania, não vales um c******”.

Para a semana estão no banco do Sporting como se nada fosse. Será que o Sporting consegue pagar estas multas?

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores