Pub
Futeboltop

Vieira ao ataque em noite de assembleia geral do clube

Advertisement

Para lá do apelo à justiça, Luís Filipe Vieira apontou em várias direções quando o assunto entrou no campo futebolístico, falando na tentativa de “criar a imagem falsa de que o Benfica dominava todas as estruturas do futebol português”. Uma alegação que leva o líder do Benfica a várias questões.

“Tentaram criar a imagem falsa de que o Benfica dominava todas as estruturas do futebol português. Mas dominamos quem? A Federação ou seu Conselho de Disciplina que nos castigam por incidentes num jogo no António da Mota do Estoril e deixam passar impune a invasão de campo nesse mesmo estádio por um dos nossos adversários? Ou será a Liga e o seu Comité de Instrutores, cuja Direção foi eleita com o voto contra do Benfica? Serão os árbitros, cujo condicionamento teve o seu ponto mais alto na invasão do Centro de Treinos na Maia? Será o Conselho de Arbitragem cujos critérios de nomeação nos parecem pouco sensatos?”, questionou o líder das águias.

Advertisement

“Só falta concluírem que dominamos a tecnologia do VAR, mas até nesse ponto se enganam porque já se percebeu que esta tecnologia também parece ter vontade própria ao avariar-se em circunstâncias atípicas. O sentimento que tenho é que temos que jogar o triplo dos outros para ganhar. Mas se for essa a exigência, estaremos à altura do desafio”, garantiu.

Continuando no tema futebol, Vieira assumiu que esta noite lhe custou “muito a adormecer” apóso empate de Chaves, mas garantiu que “não é por um resultado menos positivo” que as águias se vão “desviar do principal objetivo.” “Este é, tem de ser e vai ser – o ano da Reconquista! Em todas as modalidades, a nossa mensagem é muito clara. Foram criadas todas as condições para atingirmos as vitórias. O meu compromisso, a minha ambição e a minha exigência são de que temos de cumprir a nossa missão: GANHAR!”.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados